Hoje vou falar de um costume que que anda tomando o mundo fashion: o costume de customizar roupas, acessórios.
Não é de hoje as práticas de personalizar, colocar a nossa cara nas coisas, às tornando de uma certa maneira, exclusivas. A massa de adeptas(o) da prática aumenta à cada dia mais. Mas pia se não é muito legal mesmo: pegar uma coisa que a gente tem ali, que muitas vezes nem damos o valor que ela merece, e dar outra cara à ela, outra vida!
Não são poucas as opções que temos de personalizar coisas e até ambientes - é só espiar aí as imagens que separei pra vocês e comprovarem.
Customização faz parte da minha vida: Desde que me entendo por gente, me lembro de sempre querer dá meu toque nas coisas, acho que uma das minhas primeiras customizações foi em um boné preto, que inventei de cobri-lo todinho com botões de tonalidades rosas, lilás, e etc. Ficou uma coisa de lindinho, mas né que eu lembro dele como uma das primeiras vitímas, mas não lembro qual foi o seu fim? (uma peninha, logo agora que voltei a usar deles #mimimi).
E vocês migs, alguma já fez algum custom... não?! Então e - a - ê, qual vai ser o primeiro de vocês? Olhe que vira vício ein... um vício muito bom e do bem (uma das coisas que contribuem muito, é para a diminuição do consumismo, pelo fato de reaproveitamos o que já possuímos - menos trecos pelo meio ambiente... do bem isso né!? haha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário