De cintura marcada (os vestidos e saias que valorizam a silhueta)! - teste tmee

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De cintura marcada (os vestidos e saias que valorizam a silhueta)!

Meninas, me digam mesmo, tem como não adorar essa tendência cinquentinha de cintura marcada? Eu não sei vocês, mas sou até suspeita pra falar. Simplesmente adoro e tenho várias roupitcxhias nesse estilo. 
É verdadeiramente um marcado do bem, deixando nosso corpo na sua mais harmoniosa forma, com uma silhueta ampulheta (na minha opinião a melhor das silhuetas, que deixa busto e quadril na mesma medida e a cintura mais fininha).
Os vestidos são daqueles que conseguem 'ser sexy sem ser vulgar'. Tanto eles como as saias seguem geralmente uma linha romântica e sutilmente sensual, não sendo nem oito, nem oitenta, resultando num balanço perfeito para uma roupa. Sendo sempre as saias evasês, godês ou reversas.
As saias também atendem pelo nome de Saia Skater. Porquê muitas delas são inspirações diretas das saias que aquelas bailarinas de patinação no gelo usam. O estilo Lady like e Girlie definem muito bem looks com elas!

Como usar: Em relação a roupa+roupa, no caso do vestido, ele por se só já nos deixa toda vestida (óbvio), mas se quiser jogar sobre ele alguma sobreposição exemplo uma jaqueta, blazer, cardigã, bolero... é bem aceito, desde que tudo esteja ornando. A saia vai bem com uma infinidade de blusas, camisas, camisetas, unidas também a sobreposições.
Atentas na hora de escolher a parte de cima, tome cuidado com o tamanho, geralmente as saias das saias e as saias dos vestidos já tem um volumezinho então, é bom deixar a parte de cima um pouco mais sequinha. Já em relação à sapatos, você pode o/a combinar com, desde um tênis (estilo all-star, sapatênis...), botas à até um salto pesadão. Se divirta ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário